Por: JCS

O ano que se passou foi extremamente complicado, não só pela pandemia, mas também por descobrir um câncer em sua companheira, após a batalha contra a doença e conseguir a cura, o noivo decide fazer em uma surpresa um “pedido de casamento”, na casa em que ambos estão construindo, assim, querem iniciar um novo tempo de alegria na relação de ambos.

Thiago Zago Ázara, médico, 40 anos, combinou com a irmã da noiva e com o arquiteto que cuida da casa que estão construindo em Anápolis, Goiás, que ali seria o local da Surpresa!

“Meu arquiteto me ligou, me passando trote, dizendo que estava tendo um problema na construção. Minha irmã, Paula Macedo, me levou até a casa”, contou à reportagem a noiva Fernanda Batista Macedo, 34 anos, que trabalha como educadora e está se formando em Psicanálise.

Para ela foi algo que nunca imaginaria, ao chegar na casa, encontrou balões coloridos no formato de coração e outro com um anel de brilhante que praticamente entregavam o que viria a acontecer naquela “visita”.

capa oficial - Noivo faz linda surpresa para mulher que se curou de um câncer: “pedido de casamento”- Vídeo

“Quando eu cheguei, o arquiteto não estava e encontrei com ele [Thiago]. Ele pensou em tudo. Usou a roupa que eu mais gosto, o perfume que eu mais gosto, do nosso primeiro encontro, a nossa música… Ele fez tudo tão pensado em mim. Eu estava tão cansada e estressada já de tanta coisa… foi muito lindo”, contou Fernanda, totalmente emocionada.

O resultado nem precisa anunciar. Ela aceitou o pedido de casamento, ambos brindaram, se beijaram e choraram, foi um turbilhão de emoções.

2020 um ano muito tumultuado

Os dois já sofreram desilusões em relacionamentos anteriores, tanto os relacionamentos terminaram em divórcios. Os dois se conheceram há dois anos e engataram um namoro, vivem juntos em uma relação estável, até que uma surpresa chegou até eles, em setembro de 2020, Fernanda começou a sentir algumas dores esquisitas na região da barriga.

O noivo Thiago é um médico mastologista e ginecologista, então ela lhe disse o que sentia e ele a orientou a fazer alguns exames para se prevenir.

Os exames de Fernanda indicaram que ela estava com feridas no útero, fez uma biopsia em outubro e o resultado foi o seguinte: carcinoma, câncer de colo de útero. O mundo dela desabou, afinal, imaginou que não realizaria seu sonho de morar na casa que ela e Thiago estavam construindo para se casarem.

“Quando descobri, meu mundo caiu. Pensei que ia viver dois meses, aquele estereótipo todo de câncer que a gente tem”, confessou a noiva.

“Ele [também] ficou apavorado […] Ele cuidou de mim maravilhosamente bem, de todos os detalhes, da doença, do tratamento”, disse.

A alegria da CURA

Para alegria do casal, o câncer foi logo resolvido e curado, bem mais rápido do que eles imaginavam.

“Tive a cura com a cirurgia. O Dr. Geraldo Queiroz [colega do Thiago] retirou e eu fiquei sabendo da cura uns 15 dias depois. Não precisei fazer quimioterapia, nem radioterapia… vou precisar apenas fazer acompanhamentos periódicos”, disse a noiva.

Uma vitória destas merecia uma comemoração muito especial, por tanto, resolveu fazer um pedido de casamento bem caprichado, que de fato, emocionou muitas pessoas nas redes sociais.

Fernanda revelou ao site SNB que ambos se casarão no final do ano, em dezembro, mês que Thiago completa 41 anos e ela 35. Só falta escolherem o “dia do casamento”.

Assista ao lindo pedido de casamento:

Com informações: SNB
Foto: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS