“Eu disse a ela que não ia me casar antes de vê-la”, disse Verônica Nunes Carmo, de Belo Horizonte, Brasil, que veio ao posto de saúde para que sua mãe, internada por fratura, pudesse abençoa-la antes de dizer sim .

Nada mais forte do que a relação entre mãe e filha, assim como uma jovem noiva no Brasil. Ele tinha tudo pronto para o dia do casamento, mas um acidente doméstico sofrido por sua mãe tirou a oportunidade de estar presente. Porém, seu noivo preparou uma surpresa para ela e marcou uma visita para que ela pudesse visitá-la no hospital minutos antes de dizer sim no altar.

1 1 - Noiva visita a mãe no hospital minutos antes de se casar: "Filha, você está aqui"
Fotógrafo Stenyo Gurgel

No último sábado, 15 de maio, uma namorada invadiu o cotidiano do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, em Belo Horizonte, Brasil. Era Verônica Nunes Carmo visitando sua mãe Maria Mônica, sua única filha.

Conforme noticiado pela mídia brasileira BHAZ , foi uma surpresa do agora marido de Verônica, Saulo Carmo. Acontece que tudo estava pronto para comemorar o grande dia, mas um acidente doméstico sofrido por Mônica complicou a organização. Embora não fosse a única coisa.

Monica tem diabetes e recentemente foi ao hospital para buscar água nos pulmões. “Minha mãe ficou internada por 24 dias e recebeu alta no dia 4 de maio. Ficamos super felizes, pois tínhamos medo de que ele não fosse embora antes do nosso casamento ”, disse Verônica à BHAZ .

2 - Noiva visita a mãe no hospital minutos antes de se casar: "Filha, você está aqui"
Fotógrafo Stenyo Gurgel

Mas nem tudo poderia dar tão certo. Mônica caiu e foi hospitalizada novamente. “Minha mãe estava na sala e perdeu o equilíbrio quando se levantou. O fêmur foi quebrado e ele teve que se submeter a uma cirurgia para colocar uma prótese ”, acrescentou a noiva.
A partir desse momento tudo ficou desordenado. As datas tiveram que ser alteradas. Verônica começou a se estressar com a situação, enquanto a mãe continuava com dores intensas.

Foi nesse momento que o noivo, Saulo, teve uma ideia: organizar uma visita no dia do casamento para que Verônica pudesse ver a mãe. “Eu estava vendo tudo acontecer e pensei ‘Tenho que encontrar um jeito’. Falei com a equipe do hospital para ver se minha esposa poderia visitar a mãe em um vestido de noiva ”, disse o homem.

3 - Noiva visita a mãe no hospital minutos antes de se casar: "Filha, você está aqui"
Fotógrafo Stenyo Gurgel

“Filha, você está aqui”, disse Mônica para Verônica ao vê-la entrar no dia em que ela diria sim. “Eu disse a ela que não iria me casar antes de vê-la e pedir sua bênção. Pedi a ela que tocasse o vestido para que eu pudesse sentir como era lindo. Fui a sensação do hospital ”, comentou feliz a namorada.
Ver a mãe era a única coisa de que Verônica precisava no dia mais importante de sua vida. “Chorei muito no dia da noiva, mas quando entrei e a vi com aquela alegria, fiquei muito forte. Foi maravilhoso. Fiquei super feliz e entrei totalmente na igreja ”, explicou.

“Acho que esse momento também foi muito bom para a Mônica, porque a Verônica é filha única e ela cuida da mãe com todo carinho. A Verônica é uma bênção de Deus na vida da família ”, acrescentou o noivo.

4 - Noiva visita a mãe no hospital minutos antes de se casar: "Filha, você está aqui"
Fotógrafo Stenyo Gurgel

Verônica e Saulo agradecem totalmente a equipe do hospital por tornar possível a visita e a todos que ajudaram no dia do casamento.
“Voltamos ao hospital para agradecer à equipe que possibilitou a visita da minha mãe. Nossa decoradora que instalou tudo em sua casa para que pudéssemos tirar as fotos. Fomos a um hotel rural onde tiramos as fotos e gravamos a valsa. Deus cuidou de cada detalhe. Nosso casamento foi maravilhoso ”, finalizou Verônica.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS