Por: JCS

Há um dito popular que diz assim: “fazer o bem sem olhar a quem”.Foi assim mesmo que aconteceu nesse relato que é cheio de superação, coração generoso e um final extremamente bonito.

Greta Hokanson, 16 anos, travava uma batalha contra a Leucemia (leucemia é o câncer dos tecidos formadores de sangue, incluindo a medula óssea), até que Danny Daniels, um estranho, apareceu em sua história de vida. Sem que ambos imaginassem, o gesto de bondade dele em doar sua medula óssea simplesmente salvou a vida de Greta.

“Antes de conhecê-lo, ele era o homem incrível que me doou sua medula óssea sem que soubesse nada sobre mim“, afirmou que conheceu Daniels apenas dois anos após a doação da medula.

Greta voltou à sua vida normal e casou-se, assim como em todas cerimônias de casamento, há uma parte da celebração onde a noiva dança a tradicional Valsa, é nesse exato momento onde a noiva acaba dançando um pouco com os convidados importantes e especiais.

E para celebrar a nova chance de vida, greta fez questão de convidar o doador Danny, para retribuir o gesto solidário e generoso, e dançar valsa com ele.

As cenas são comoventes, pois ele doou parte de si para PRESERVAR a vida da jovem, assim celebraram também uma nova amizade.

Valsa 1a - Noiva sobrevive à leucemia graças a um doador e dança valsa de casamento com ele
Foto: Montagem
Valsa 1 - Noiva sobrevive à leucemia graças a um doador e dança valsa de casamento com ele
Foto: Montagem
Valsa 2 - Noiva sobrevive à leucemia graças a um doador e dança valsa de casamento com ele
Foto: Montagem
Valsa 4 - Noiva sobrevive à leucemia graças a um doador e dança valsa de casamento com ele
Foto: Montagem

 

Com informações: RPA


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS