Por: JCS

Neste domingo de Páscoa: LIVE de Andrea Bocelli será transmitida da catedral de Milão

Neste domingo de Páscoa (12), os admiradores da música clássica ganharão um presente inigualável: O Tenor Andrea Bocelli se apresentará cantando músicas religiosas, sendo que o show será transmitido online (live) em tempo real, no canal do Youtube de Bocelli, ás 14h (horário de Brasília).

Devido à pandemia do COVID-19 a apresentação será feita sem plateia na belíssima Catedral de Milão. Ele será acompanhado pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, com um repertório rico de músicas religiosas, o cantor incluiu “Ave Maria”, de Pietro Macagni.

Interior da Catedral de Milão 1 - Neste domingo de Páscoa: LIVE de Andrea Bocelli será transmitida da catedral de Milão
Foto: Reprodução

Quando aceitou o convite para a apresentação online, Bocelli que tem 61 anos, disse que é uma grande honra se apresentar em um local tão importante como a catedral.

“No dia em que celebramos a fé na vida que triunfa, sinto-me honrado e feliz em dizer ‘Sì’ ao convite da Cidade e do Duomo de Milão.”

O presidente da câmara de Milão, Giuseppe Sala, comentou sobre a importância da apresentação agendada, dizendo:

A Páscoa este ano será muito diferente para todos nós. A serenidade jovial que normalmente acompanha este dia está sendo imensamente transtornada pela atual pandemia. Estou certo de que a extraordinária voz de Bocelli será o abraço que tanto nos faz falta no momento, um abraço forte e especial, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo.”

“Acredito na força de rezar juntos; acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento que todos – sejam crentes ou não – realmente precisam agora”, disse Bocelli ao anunciar a apresentação na terça (7).

Veja abaixo, programe-se e não perca!

 

Exterior da Catedral de Milão - Neste domingo de Páscoa: LIVE de Andrea Bocelli será transmitida da catedral de Milão
Foto: Reprodução

 

 

Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS