Por: JCS

Nasce o terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, seu nome é Zyan, o parto aconteceu na noite desta quarta-feira (8), na Maternidade Perinatal Laranjeiras, Rio de Janeiro. A informação foi veiculada pelo humorista Hélio de la Peña.

“Êêêêê seja bem-vindo, Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, postou o humorista.

O casal já tinha dois filhos adotivos, Bless, 4 anos e Titi, 6 anos. Em um ato de empatia e caridade, Giovanna informou algumas horas antes do parto que haveria um chá de bebê virtual e solidário, com o objetivo de ajudar várias crianças atendidas pela organização Aldeias Infantis.

Os presentes que foram enviados neste chá serão encaminhados e doados para a instituição.

A criança nasceu com 2,9 Kg e medindo 48 centímetros. O pai está acompanhando todos os detalhes na maternidade junto a Giovanna.

Há alguns dias, Giovanna participou de um bate-papo online com o produtor Leo Fuchs, inclusive foi transmitido nas redes sociais, ela disse que nunca esperava que fosse engravidar e ter um filho natural, afinal, estava feliz com os dois filhos adotivos, aumentar a família não passava por seus planos. “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez.”

Giovanna relatou que ela e o marido planejaram um filho apenas, Bless, que foi atodado em julho de 2019 no Malawi, país que fica no Sudeste da África. Aí, tomaram gosto pela coisa e adotaram Titi, que nasceu também no Malawi.

Com informações: Folha

Crédito Imagem: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS