Por: JCS

Esta é a maior raça de gatos domésticos, os Maines Coons são umas das raças mais populares e conhecidas do mundo. Afinal, quem não adora gatos peludos e fofos? Estes lindos e imponentes gatos chegam a crescer até 40 polegadas de comprimento, podendo nascer com aproximadamente 75 combinações de cores diferentes.

maine coon kittens catsvill 1 - Nasce uma ninhada inteira de gatinhos com expressão de “velhinhos rabugentos”.
Foto: Reprodução

Eles têm pelos longos, patas grandes, são gatos que se dão bem no inverno. Uma teoria sugere que eles se originaram nas florestas da Noruega, pois, naquele tempo, eles deviam ter vindo para a América com os vikings.

Além de terem pelos compridos, possuem várias características diferentes que os destacam em relação aos outros gatos, há uma que não é possível deixar de mencionar.

maine coon kittens catsvill 2 - Nasce uma ninhada inteira de gatinhos com expressão de “velhinhos rabugentos”.
Foto: Reprodução

Estes gatos possuem rostos bastante específicos. Realmente, alguns deles são tão diferenciados que aparentam ser rostos de humanos.

Há pouco tempo, um pet de gatos, chamado Catsvill Coutry compartilhou nas redes sociais uma ninhada com 5 lindos gatinhos acinzentados, em seguida as pessoas do mundo notaram algo sobre a expressão deles – todos lembravam um pouquinho a expressão de “velhinhos rabugentos”.

É até difícil de opinar a respeito, pois o olhar deles e suas expressões não mostram uma expressão única!

Além de serem muito parecidos, torna-se muito difícil diferenciá-los. O certo é que: todos eles são muito fofos e bem manhosos!

Com informações: BoredPanda

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS