Por: JCS

A cada dia que passa o ser humano nos surpreende com atitudes de bondade, empatia e amor ao próximo!

Um jovem estava prestes a se jogar do alto de um prédio em Patos de Minas (MG), e ali bem perto, um grupo de pessoas, e de repente, as mulheres, sem hesitar, começaram a cantar hinos de louvor evangélico, na intenção de acalmar o coração aflito do jovem e que ele desistisse de tirar sua própria vida.

As imagens foram amplamente divulgadas na internet, dezenas de pessoas estavam agrupadas em frente ao prédio residencial, onde nota-se um rapaz em pé, disposto a pular do terceiro andar.

A multidão cantou a música “Raridade”, do autor Golpel Anderson Freire, que fala que “você é precioso mais que o ouro puro de OFIR”, dando a entender o quanto é preciosa aos olhos de Deus a vida humana.

O refrão diz o seguinte:

“Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor, você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir, se você desistiu, Deus não vai desistir, ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”.

Após ouvir as pessoas olhando para ele e cantando a música, ele desiste de pular.

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, o resgatou, eles mesmos também estavam no local tentando evitar a tragédia.

Este vídeo foi gravado em dezembro de 2019, porém viralizou apenas agora, Assista”

Com informações: RPA

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS