A tentativa frustrada de assalto ocorreu na Rua Ipiranga, centro de São Vicente, SP. As imagens estão viralizando nas Redes sociais

Uma imagem curiosa, que parece de filme de cinema aconteceu hoje, sábado (05). Uma mulher estava caminhando na calçada e um rapaz rouba seu celular e corre de bicicleta, ela corre atrás dele dá um golpe de guarda-chuva que o derruba da bicicleta e, assim, consegue recuperar o seu celular.

As imagens são dos lojistas da região que resolveram postá-las nas redes sociais, os vídeos viralizaram e estão chamando a atenção de muitos internautas.

Conforme apurações da equipe G1, uma funcionária foi testemunha da ação e pediu para não ser identificada, ela contou que a tentativa de assalto aconteceu na Rua Ipiranga, centro de São Vicente, SP. Conforme ela, duas mulheres estavam andando pela calçada quando o homem de bicicleta passou por ela e roubou o celular de uma delas e começou a pedalar para fugir. Uma das mulheres corre atrás do ciclista ladrão e arremessa seu guarda-chuva no “meliante” que se espatifa no chão, assim conseguiu recuperar o celular, enquanto outras pessoas ajudaram a render o ladrão.

A funcionária disse que: a mulher jogou o guarda-chuva e “Pegou na bicicleta e derrubou ele na hora.[a mulher (vítima)] deu tanto nele, que até quebrou o guarda-chuva”, lembrou.

Tão logo o ladrão caiu no chão, as vítimas imediatamente pegaram o celular e continuaram a bater no ladrão que tentava fugir do local. Em seguida outras pessoas se organizaram para socorrer as mulheres.

“Foi em frente à loja, foi tudo rápido. Conseguimos o vídeo e mandamos para algumas pessoas só por WhatsApp, mas então tomou muita proporção”, contou a funcionária, que nem imaginava que as imagens tivessem um alcance tão grande.

Com informações: Portal G1

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS