Por: JCS

Será que existe limites para a vaidade de uma pessoa? Há pessoas que só pensam em si próprias e custe o que custar, doa a quem doer, e ao final, só pensam em seus próprios desejos, mesmo que isto custe a vida e saúde de outros. Veja o que é o limite da irresponsabilidade desta mulher de Washington, EUA. Ela estava infectada com a covid-19, e estava “precisando desesperadamente fazer as unhas”, e na maior irresponsabilidade já vista, “ocultou esta situação” e com grande cara de pau foi à manicure cuidar da aparência de suas unhas.

A inocente manicure que lhe atendeu só teve ciência da doença da “cliente” no dia seguinte, por uma mensagem de texto no celular. “Estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena”, comunicou “a cliente” em uma das mensagens.

Captura de Tela 483 - Mulher infectada com covid-19 foi à manicure e só avisou que estava com o vírus um dia depois
Credito: Pixabay

Taylor, que trabalha no salão Rogue Menai, ficou arrasada e muito preocupada e disse nas conversas sobre como estava a sua saúde: “ Você sabe que eu estou com a imunidade comprometida e que não deveria te atender se você esteve exposta à doença”.

A manicure disse que é padrão do salão perguntar às clientes se estão com algum problema de saúde relacionado ao coronavírus, e foi o que ela perguntou à cliente infectada, porém ela NEGOU.

Conforme relatos da profissional, a cliente argumentou que “ estava desesperada para sair de casa, pois estava de quarentena havia dois dias e precisava muito fazer as unhas”. “Eu precisava tanto das minhas unhas feitas. Você viu como elas estavam ruins! ”, confessou.

Este caso foi postado nas redes sociais de Taylor, logo em seguida os internautas mostraram grande indignação com o comportamento tão irresponsável e egoísta da cliente. “Vamos proteger a nós mesmos e uns aos outros. Se há algo que aprendi nas últimas 24 horas é que pode haver um punhado de pessoas impensadas como esta ex-cliente que fez isso comigo, mas este mundo é um lugar lindo, com muitas pessoas dispostas a fazer o que está certo. Continue sendo bom para os outros e vamos expulsar esse vírus daqui”, alertou a manicure aos outros profissionais que inocentemente atendem seus clientes.

E finalizou dizendo: “E, para todos que continuam comentando, a cliente foi denunciada às autoridades competentes e estou deixando para eles a tarefa de me ajudar a lidar com a situação adequadamente”.

Até que o resultado de seu exame saia, Taylor, a manicure, está em isolamento social.

20200811084207oexhz9g28d - Mulher infectada com covid-19 foi à manicure e só avisou que estava com o vírus um dia depois
Foto: Reprodução Instagram
202008110842170qwnlji2cr - Mulher infectada com covid-19 foi à manicure e só avisou que estava com o vírus um dia depois
Foto: Reprodução Instagram

Com informações: Vogue

Crédito Imagens: Pixabay

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS