Um dia uma mulher humilde surpreendeu o mundo com seu jeito de cantar e sua personalidade simples, algo que logo a tornou uma celebridade na Índia, porém, ela não deixou suas origens pela fama.

Desta forma, são várias as celebridades que vêm a ela para partilhar um momento agradável e absorver a sua sabedoria através da sua música, e agora através das suas receitas.

Captura de Tela 881 - Mulher humilde atinge meio milhão de visualizações no YouTube fazendo receitas. Eles apreciam o simples
Foto: India Times

O Youtuber Rondhon Porichoy visitou Ranu Mondal em sua casa e juntos gravaram um vídeo que causou sensação nas redes sociais.

Ranu recebeu Rondhon na porta de sua casa, e então a dupla foi ao mercado comprar os ingredientes para sua sessão de culinária, onde o youtuber deu a ela um conjunto de pratos.
O vídeo mostra os dois cozinhando o frango ao som de lindas canções. Nesse ínterim, também conversaram, para finalizar um prato simples, mas saboroso: arroz com curry de frango e acompanhamentos para saladas e doces.

Captura de Tela 882 - Mulher humilde atinge meio milhão de visualizações no YouTube fazendo receitas. Eles apreciam o simples
YouTube Rondhon Porichoy

O vídeo alcançou grande difusão e, acima de tudo, agradeceram ao youtuber por visitar Ranu, passar um momento agradável com ela e também dar presentes para ela.

Ranu Mondal se tornou viral depois que um vídeo dela cantando melodiosamente foi postado. No entanto, ela também recebeu críticas quando foi acusada de ficar chateada por seus fãs pedindo selfies. Devido a esse incidente, Ranu lutou para manter sua fama e conquistar seus seguidores por quem ela é: uma mulher humilde e sábia.

Agora, com sua passagem pelo canal do YouTube, pedem que ela abra seu próprio programa de culinária tradicional.

Uma sensação na internet!

Traduzido e adaptado: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.