“Pensei que morreria em um banco de parque com uma agulha no braço ou um tiro na cabeça. Nunca em um milhão de anos eu teria pensado que minha vida seria como é hoje ”, disse a agora profissional Ginny Burton.

Apesar das dificuldades que podem ser experimentados em um determinado momento da vida, é importante saber que não vai durar para sempre e que existe a possibilidade de mudar o futuro, não importa quão nublado a perspectiva possa parecer .

Isso se aplica a todos os tipos de experiências e um caso emblemático de superação em circunstâncias adversas é o de Ginny Burton . Essa mulher conseguiu sair do mundo das drogas e atingir um dos objetivos mais importantes de sua vida , tornar-se profissional aos 48 anos. Mas não só, ele conseguiu uma vida saudável e tranquila.

1 - Mulher fica irreconhecível após se recuperar do vício: "Você não sabe o que o amanhã pode trazer"

Aqueles que são apanhados por esses vícios sabem que não é uma tarefa fácil de reabilitação e muitos recaem quando tentam. Por isso Ginny mostra com orgulho suas conquistas e em uma publicação sobre sua conta na rede social Instagram , pode-se ver a evolução que viveu. Ele está irreconhecível com seu eu passado.

Que tal isso para motivação? Sinceramente, pensei que ele morreria em um banco de parque com uma agulha no braço ou um tiro na cabeça. Nunca em um milhão de anos eu teria pensado que minha vida seria como é hoje ”, escreveu a mulher, mostrando uma foto anterior e outra depois de sua mudança.

2 - Mulher fica irreconhecível após se recuperar do vício: "Você não sabe o que o amanhã pode trazer"
Photo By: Ginny Burton

“Pare de se desprezar . Você não sabe o que o amanhã trará , então pode começar hoje . Vejo essas fotos e tenho vontade de chorar ”, acrescentou.

3 - Mulher fica irreconhecível após se recuperar do vício: "Você não sabe o que o amanhã pode trazer"
Photo By: Ginny Burton

Era importante para Burton reconhecer seus problemas e saber que não era tarde demais para consertá-los . Você pode elevar seu diploma em Ciências Políticas ao topo e ser grato pelas coisas boas que aconteceram com você nos últimos anos. Agora, além de estudar , pratica esportes como corrida , caminhada e ciclismo .

4 - Mulher fica irreconhecível após se recuperar do vício: "Você não sabe o que o amanhã pode trazer"
Photo By: Ginny Burton

“Vou fazer 50 anos quando me formar no programa de mestrado e posso seguir em frente ! É necessário que pessoas como eu se tornem professores universitários. Talvez ir à frente , quem sabe! “, Disse.

5 - Mulher fica irreconhecível após se recuperar do vício: "Você não sabe o que o amanhã pode trazer"
Photo By: Ginny Burton

Sua evolução não é apenas um orgulho para ela, mas para seu ambiente e sua comunidade. O Departamento de Polícia da cidade de Bellevue , no estado de Washington , Estados Unidos , aplaudiu o avanço de Burton, que em algum momento foi presa por esses funcionários.

6 - Mulher fica irreconhecível após se recuperar do vício: "Você não sabe o que o amanhã pode trazer"
Photo By: Ginny Burton

“Sua perseverança inspira a todos nós, Ginny . Em nosso ramo de trabalho, muitas vezes entramos em contato com pessoas que estão em um ponto muito inferior em suas vidas. Seus sucessos lembram a todos nós como o espírito humano é poderoso e resistente “ , disse a polícia em sua conta no Facebook .

 

Tradução e adaptação: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS