Um jovem nos Estados Unidos teve a maior surpresa de sua vida ao receber um belo gesto de uma mulher. E é que muitas vezes o esforço traz recompensas e um estudante do estado da Geórgia vivenciou isso na primeira pessoa ao receber um carro totalmente novo de presente.

1 - Mulher deu um carro novo a um jovem que caminhava 11 km todos os dias para chegar ao trabalho
Fox 5 Atlanta

Seu nome é Jayden Sutton (18) e todos os dias ele caminhava 11 quilômetros para trabalhar em um restaurante após frequentar o colégio a fim de arrecadar dinheiro para comprar um carro para se locomover.

Com o sonho sempre intacto, Jayden nunca imaginou que uma mulher, ao vê-lo caminhar pela estrada em dezembro passado na chuva, lhe daria o que ele esperava e assim realizaria seu sonho.

2 - Mulher deu um carro novo a um jovem que caminhava 11 km todos os dias para chegar ao trabalho
Fox 5 Atlanta

Acontece que o último ano do colégio do condado de Cobb, que caminhava 11 quilômetros todos os dias, disse à Fox 5 Atlanta que “quando eu sair da escola por volta das 3h30, vou direto para o trabalho. Eu ando para o trabalho e trabalho de seis a oito horas. Eu desço e caminho direto para casa . ” Além disso, muitas vezes ele só chegava em casa à meia-noite.”

capa oficial - Mulher deu um carro novo a um jovem que caminhava 11 km todos os dias para chegar ao trabalho

Para sua surpresa, seus longos dias como caminhante chegaram ao fim na quinta-feira, 14 de janeiro, quando Lavonda Wright Myres levou Jayden a uma concessionária Honda e deu a notícia, momento que foi registrado pela Fox 5 Atlanta.

3 1 - Mulher deu um carro novo a um jovem que caminhava 11 km todos os dias para chegar ao trabalho
Fox 5 Atlanta
4 - Mulher deu um carro novo a um jovem que caminhava 11 km todos os dias para chegar ao trabalho
Lavonda Wright Myers

“Deixa eu te dizer, este é o seu carro!” A mulher apontou.

“Precisamos de mais amor neste mundo. Ódio e divisão têm atormentado este mundo e estou determinada a fazer minha parte, uma pessoa de cada vez “ , Lavonda disse à Fox News e também contou o que a motivou a ajudar o jovem estudante.

5 - Mulher deu um carro novo a um jovem que caminhava 11 km todos os dias para chegar ao trabalho
Lavonda Wright Myers

Um dia, quando Lavonda estava indo para o trabalho, ela viu Jayden descendo a Brownsville Road em Powder Springs. “Eu estava andando muito rápido na estrada e meu filho me parou, me cutucou e disse que achava que era Jayden “, disse a mulher à Fox.
Finalmente, naquele dia, Lavonda levou Jayden ao local de trabalho e ela não conseguia parar de pensar nele. Eu tive que fazer algo para ajudá-lo. “Assim que o deixei para trabalhar, seu coração e determinação trouxeram lágrimas aos meus olhos . Ele disse ‘Senhora, eu caminho porque preciso’ ”, acrescentou a mulher.

Ela postou sua história nas redes sociais e as doações não demoraram a chegar. Ela criou uma campanha por meio do GoFundme e arrecadou $ 6.365, aos quais acrescentou $ 635 de seu próprio bolso para chegar ao preço que a concessionária havia estabelecido para o carro.

6 - Mulher deu um carro novo a um jovem que caminhava 11 km todos os dias para chegar ao trabalho
Lavonda Wright Myers

“Eu só quero te agradecer. Um milhão de vezes. Você não entende o quanto ”, disse Jayden a Lavonda.
Incapaz de conter a emoção, o jovem também mandou um recado a todos que, como ele, têm um sonho a realizar: “Se você está fazendo algo de bom ou tentando alcançar uma meta, continue fazendo. Você pode obter alguma ajuda. Foi o que aconteceu comigo ”, confessou à Fox.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS