Por: JCS

Um pai de família em Manaus que está com quatro pessoas de sua família infectadas sofrendo com a Covid-19, teve que vender seu carro para comprar cilindro de oxigênio e socorrer todos os familiares.

O homem, achou melhor não se identificar, disse que todos da família estão em casa, mesmo infectados e em estado crítico, porque não há leitos disponíveis nos hospitais de Manaus. (assista ao depoimento no final da matéria)

“Eu já gastei R$ 5 mil, mas gastaria a minha vida toda pela minha família”, declarou à Rádio Band News FM.

CLIQUE NA IMAGEM VOCE PRECISA DESTE EBOOK

capa oficial - Movido pelo desespero: Homem vendeu seu carro e comprou oxigênio para salvar família infectada (vídeo)

Conforme o depoimento dele, a esposa, três filhos, uma nora e um genro, que está com 75% do pulmão afetado, estão infectados e sofrendo muito com a Covid-19.

Nesta quinta-feira (14), ele teve que comprar oxigênio em uma empresa privada de Manaus. Precisou gastar R$ 400 de oxigênio, ele afirma que o gás acabara logo.

“Eu só consegui comprar o gás e a bombinha porque vendi meu veículo, mas eu estou tendo dificuldade de comprar remédios já porque não dá para achar. A minha filha está sendo consultada, mas em uma consulta particular agora. Gastei mais de mil reais só de exame de sangue, mas eu sou grato a Deus por ter dinheiro para arcar com os custos. Tem gente morrendo na rua” lamentou profundamente.

Ouça o relato deste pai aflito:

Com informações: UOL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.