Por: JCS

Fazer boa ação tem suas consequências positivas! O rapaz foi filmado levando no colo uma mulher desconhecida durante forte chuva que alagou o bairro de Pinheiros, São Paulo (SP), ele é um motoboy e em resposta à sua boa ação recebeu uma bela recompensa.

O vídeo em que o rapaz “resgata” a mulher que estava ilhada, foi publicado nas redes sociais pelo apresentador Luciano Huck. O vídeo bombou, foi então que se descobriu o nome do rapaz, Cristiano, e é um entregador do aplicativo IFood.

A equipe de produção do Luciano resolveu recompensá-lo por tamanha gentileza feita com uma surpresa inesperada. O chamaram para um bate-papo “informal” com o Luciano Huck.

1 - Motoboy que levou no colo mulher desconhecida na chuva ganha moto nova de presente
Foto: Reprodução

 

A luta para ser motoboy

“Passei dois anos desempregado e em todas as portas que eu bati, [não tive sucesso]. Acho que não foi da vontade de Deus. Não foi pra frente. Aí eu […] conheci o iFood. Agora não troco esse trabalho por nada”, disse Cristiano.

“Tem algumas profissões, como gari, motoboy, que são meio invisíveis na sociedade, que as pessoas não se apercebem, né?”, indagou Huck. “Sim, ignoram, passam como se não estivéssemos ali. Já senti isso, várias vezes”, afirmou o motoboy.

Motoboy conhece Estúdios Caldeirao - Motoboy que levou no colo mulher desconhecida na chuva ganha moto nova de presente
Foto: Reprodução

 

No intuito de fazer uma surpresa, Cristiano foi convidado pela equipe para conhecer as dependências dos estúdios de filmagem do Caldeirão do Huck, apenas para distraí-lo, pois queriam que ele saísse do estacionamento, enquanto a equipe do programa substituía a moto dele por uma novinha em folha, zero quilômetro!

“As pessoas olham agora e falam: ‘Ah, o cara fez uma gentileza na vida e o Luciano Huck foi lá’… Mas na realidade são muitas gentilezas durante a vida, que muita gente não sabe”, disse Cristiano.

Parece que para ele a “Lei do Retorno” bateu em sua casa lhe compensando por aquilo que ele plantou de bom durante algum tempo.

O momento da surpresa

Feliz da vida, após visitar os Estúdios, Luciano e Cristiano despediram-se e agradeceram pelo bom papo. Ao sai para o estacionamento ele toma um grande susto! “Cadê minha moto? ”, perguntou assustado.

Foto Reprodução - Motoboy que levou no colo mulher desconhecida na chuva ganha moto nova de presente
Foto: Reprodução

Eis que no lugar da sua moto “velhinha”, aparece uma moto linda, zero bala, e toda vistosa! “O capacete tá aqui, mas a moto não. Essa moto não é minha”, disse Cristiano, perturbado!

Foto Reprodução 4 - Motoboy que levou no colo mulher desconhecida na chuva ganha moto nova de presente
Foto Reprodução

“Ué, acho que essa moto é sua também, hein?“, disse o apresentador Luciano Huck.

“Você tá de brincadeira…”, fala Cristiano, cheio de dúvidas.

Foto Reprodução 3 - Motoboy que levou no colo mulher desconhecida na chuva ganha moto nova de presente
Foto Reprodução

“É verdade!”, insistiu o apresentador.

Cristiano ficou perplexo e chora copiosamente. “Gentileza gera gentileza“, afirma Huck.

Foto Reprodução 2 - Motoboy que levou no colo mulher desconhecida na chuva ganha moto nova de presente
Foto Reprodução

Após o abraço fraterno, Cristiano recebeu um Kit especial do Ifood com roupas, boné e um baú para transportar as entregas, feliz da vida, monta em sua moto e foi direto trabalhar. Incrível!

Plantou o bem, colheu o bem!

 

Assista ao vídeo do resgate:

View this post on Instagram

E gentileza, gera gentileza! Via @lucianohuck

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Com informações: RPA

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS