Por: JCS

O bispo foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado em estado grave. Seu falecimento foi divulgado e muito lamentado nas redes sociais pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira e pelo filho do bispo.

Morreu neste sábado (12) o conhecido bispo Daniel Malafaia, da Assembleia de Deus Madureira, vítima das complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI em estado grave no Rio de Janeiro.
Sua morte foi anunciada pela CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira, através de Daniel Malafaia, filho do bispo, em post das redes sociais.

capa oficial - Morreu o bispo Daniel Malafaia, da Assembleia de Deus, vítima de Covid-19

Com pesar, comunicamos o falecimento do amado Bispo Daniel Malafaia. Que o Espírito Santo console e conforte sua família, em especial a Bispa Gemima. Sabemos e cremos que ‘Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos’.

Salmos 116:15. Assim aprouve ao Senhor, recolher para Si o seu servo”, dizia a nota da Conamad sobre o falecimento.

O bispo Daniel era primo do pastor Silas Malafaia, que é presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do Rio de Janeiro.

O bispo Daniel Malafaia era um líder muito respeitado da Assembleia de Deus Nação Madureira em Campo Grande, Zona Oeste da cidade, ele comandava esta igreja há mais de 20 anos, e também fazia parte da mesa diretora da Conamad.

Meus irmãos e amigos. É com muita tristeza que vimos comunicar o falecimento do meu pai, Bispo Daniel Malafaia.

A alma chora. Obrigado a todos que oraram e clamaram juntos. A nossa família agradece. O que sabemos e temos certeza é que Deus é bom em todo o tempo”, escreveu o filho do bispo em postagem nas redes sociais.

Com informações: G1
Imagens: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.