Por: JCS

Faleceu neste domingo (4), na capital do Rio de Janeiro, Cícero Chaves, aos 39 anos, ele era um dos oito filhos do conhecido humorista Chico Anysio.

Era filho de Regina Chaves, que foi uma ex-integrante do grupo “As Frenéticas”, seu nome completo era Cícero Chaves de Oliveira Paula e foi produtor musical e DJ. Conforme relatos de alguns amigos, ele foi acometido de um mal súbito na madrugada do sábado (3) para o domingo (4).
O corpo foi sepultado no domingo (4) no cemitério São João Batista.

Como os famosos reagiram:

Nizo Neto, ator e irmão de Cícero, postou uma homenagem ao irmão em seu Instagram:
“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, escreveu Nizo.

Alcione Mazzeo, Ex-Esposa de Chico Anísio, disse que ficou completamente arrasada com o falecimento do jovem produtor musical.

“A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais. Que passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar mais, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aos detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço… Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco!”, postou.

Leiloca Neves, que era uma das parceiras de Regina no grupo as Frenétisa, também se pronunciou nas redes sociais.

“Cícero Chaves, tão talentoso, que seu amado e saudoso pai Chico Anysio te receba em grande estilo na sua nova casa. Muita força pra sua querida mãe, Regina, e todos seus irmãos.”

Com informações: G1

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.