Por: JCS

A conhecida atriz Eva Wilma faleceu, aos 87 anos, devido a complicações de câncer no ovário. Esta informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. Ela já estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo, desde o dia 15 de abril. Não foram reveladas as informações sobre o horário do velório e sepultamento.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup”, informou a nota comunicada pela assessoria de imprensa da atriz.

Captura de Tela 147 - Morreu a atriz Eva Wilma, aos 87 anos, por complicações de câncer no ovário.
Fonte: Instagram

A internação

A atriz foi internada em 15 de abril na UTI para tratar problemas cardíacos. Poucos dias após, o hospital comunicou que ela havia melhorado as funções cardíacas e que permanecia com a assistência renal.

Em 8 de maio, Eva Wilma foi diagnosticada com câncer no ovário, assim, a equipe médica iniciou os tratamentos oncológicos necessários para conter a expansão da doença.

Infelizmente, na noite de 15 de maio, a atriz não resistiu ao tratamento do câncer e veio a óbito as 22:08 h. Eva Wilma deixou dois filhos e três netos.

O hospital divulgou nota confirmando o falecimento da artista, a qual foi assinada pelo cardiologista Cláudio Cirenza, pelo clínico geral Roberto Sebastian Zeballos, pelo oncologista Fernando Maluf e pelo diretor médico do Albert Einstein, Miguel Cendoroglo.

Com informações: UOL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS