Por: JCS

Falece Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi e ex-marido de Zizi Possi, neste sábado, (30), vítima da infecção Covid-19. Luiza fez um post em seu perfil do Instagram, despedindo-se do pai, infelizmente ele já estava há 60 dias lutando contra as complicações da doença.
“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim.”

No começo da semana, Luiza fez uma postagem celebrando o aniversário do pai e chegou a agradecer às pessoas que oraram por ele no processo de recuperação:
“Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a Covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo. As orações de vocês são muito bem-vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre”, postou.

capa oficial - Morre pai da cantora Luiza Possi, Líber Gadelha, vítima da Covid-19

A ex-esposa Zizi Possi, também fez uma homenagem muito respeitosa e emocionante a ele, agradecendo ao homem de caráter e pai que sempre amou a filha.

“Que sorte eu tenho!

Faz parte da minha vida um homem forte, verdadeiro guerreiro, com quem tive minha única e amada filha. Fomos uma família, e continuamos sendo mesmo que separados. Relações acabam, o amor não!
Liber Grabois Gadelha, foi meu melhor amigo, cúmplice e companheiro no tempo que nos foi dado a estar juntos.
Nossa filha amada deu continuidade ao que criamos juntos, casando-se com Cris e nos presenteando com o Lucca, que descobriu a lua no colo do avô!
Que sorte a minha, de tê-lo tido na minha vida! E com todo o amor que tenho em meu coração te acompanharei em orações e música pela eternidade! Descança no colo do Amor de Deus, nas asas da Sua Proteção e no regozijo da Sua Sabedoria.
Obrigada por tudo Liber!”

Amor para sempre!

Foto: Reprodução Instagram/ Zizi Possi e Luiza Possi

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS