Por: JCS

Morre o sertanejo Matheus (dupla Lucas e Matheus) com a doença que ele duvidava existir-Covid-19

Faleceu nesta terça-feira, (22), no interior de SP, Presidente Prudente, o cantor sertanejo Matheus, que era par na dupla Lucas e Matheus, infelizmente, ele veio a óbito através da doença que ele duvidava existir, Covid-19. Seu nome de batismo era Edilson da Silva Rodrigues, 57 anos. A informação foi confirmada através da página oficial da dupla no Facebook.

“É com uma dor profunda que informo a partida de Matheus. Que Deus o receba e que o ampare nesta hora. Até sempre irmão”, postou Lucas.

capa oficial - Morre o sertanejo Matheus (dupla Lucas e Matheus) com a doença que ele duvidava existir-Covid-19

A dupla tinha uma carreira sólida na Europa, onde faziam muito sucesso. Matheus esteve internado desde 16 de dezembro, e tal era a complicação da infecção que precisou ser intubado. Ele apresentou os sintomas da covid-19 assim que retornou de Lisboa, Portugal, cidade onde residia.

A dupla fez muito sucesso em 1990, em especial na Europa. Eles eram irmãos, e eram considerados e conhecidos pelo forte romantismo de suas músicas. Aqui no Brasil, chegaram a lançar quatro discos. Em Portugal, simplesmente alcançaram 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante, fruto das mais de 7 milhões de cópias vendidas na carreira.

Matheus fez sua última apresentação em TV, onde gravou um especial de Natal na RTP, uma rede de televisão de Portugal, no último dia 5 de dezembro.

Dúvidas da existência da Covid-19

Matheus duvidou profundamente sobre a doença causada pelo coronavírus. Tanto que em setembro, fez um post nas redes sociais questionando se alguém conhecia pessoas infectadas.

“Meus amigos, vocês conhecem alguém que conseguiu morrer de outra doença a não ser Covid? Parece que todos agora só morrem disso!”, reclamou na web em setembro.

“Ninguém se pergunta por que na China não tem mais ninguém infectado? Milagre? Que mundo é esse? Podre”

Captura de Tela 382 - Morre o sertanejo Matheus (dupla Lucas e Matheus) com a doença que ele duvidava existir-Covid-19
Foto; Facebook Matheus Fama

Posteriormente, o cantor fez post compartilhando mensagens que pediam orações ao que foram infectados pela Covid-19.

Captura de Tela 383 - Morre o sertanejo Matheus (dupla Lucas e Matheus) com a doença que ele duvidava existir-Covid-19
Foto; Facebook Matheus Fama

Veja um de seus sucessos: Porque o Homem Não Chora

Com informações: Extra

Imagens: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.