O SBT, emissora onde o humorista trabalhava, fez uma nota de pesar para o artista, que participava do programa do Ratinho, desde 1998

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como “Rodela”, morreu nesta quarta-feira (02). Ele tinha 66 anos, e estava internado há duas semanas no Hospital geral de Guarulhos. Na terça-feira (01), ele recebeu o resultado positivo para a Covid-19. Na noite da quarta-feira (02), foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, o que o levou a óbito.

O SBT em uma nota, fez uma homenagem ao artista. “Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show.

Na TV, sua primeira aparição foi no programa ‘Show de Variedades’, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa ‘Ratinho Livre’, da RecordTV , em 1997″.

O falecimento do artista foi anunciado por Murilo Bordoni, diretor de palco do “Programa do Ratinho”. “Ele estava bem, a mulher dele falou que os médicos retirariam a medicação.

Quando o levaram para uma sessão de hemodiálise, não aguentou e teve três paradas cardíacas”, afirmou o diretor ao ser entrevistado pelo portal Na Telinha.

Veja uma de suas apresentações em frente ao Mosteiro São Bento, SP.

Com informações: Gente/Ig
Imagens: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.