Por: JCS

Morreu na noite desta segunda-feira (07), com 58 anos, o ator Eduardo Galvão. Ele estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19. No dia que ele deu entrada no hospital seus pulmões estavam cerca de 50% comprometidos.

A forte infecção pulmonar levou o artista a ser intubado, seus últimos dias foram na UTI. Esta informação foi confirmada pela família para os amigos mais próximos às 23:50 h aproximadamente.

A apresentadora Angélica, sentiu a partida do amigo e escreveu:

“eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente …💔 tá muito difícil . precisamos tanto da sua leveza , alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar , você foi um presente lindo que a fada Bela me deu🌟 uma parceria linda , mágica , Artur e fada Bela , Eu e você, Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente !!! Sim … porque você e uma unanimidade ! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho ! Descanse em paz meu querido “Duardo” 🙏🏻😭 Meu carinho e sentimento a família ❤️”

Há cerca de dois dias, Mariana Galvão, filha do ator, afirmou que ele tinha apresentado uma melhora e tomava shakes de nutrição. Esperançosa quanto a recuperação do pai, ela disse: “A guerra é grande e a batalha é diária”, garantiu Mariana. “Mas, de pouco em pouco, vamos vencer”, concluiu. Fatalmente o organismo do pai não resistiu a forte infecção causada pelo coronavírus e faleceu.

Ele deixou Mariana, sua filha única e Lara, sua netinha.

Seu último trabalho em novelas foi em “Bom Sucesso”, em 2018, onde interpretou o Dr. Machado.

Captura de Tela 271 - Morre, com 58 anos, ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19
Foto: Instagram

Não está sendo fácil para ninguém lidar com esta doença!

 

Com informações: UOL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS