Por: JCS

O ator Tom Veiga, que interpretava o simpático e animado “Louro José”, nos programas da apresentadora Ana Maria Braga, morreu neste domingo.

Conforme a TV Globo, o ator foi encontrado morto em casa. A polícia Civil do Rio de janeiro está apurando o caso para saber os motivos do falecimento.

Tom Veiga trabalhava com a apresentadora Ana Maria Braga há pelo menos 21 anos, entre a TV Record e Rede Globo. Ana Maria confessou que nesses 21 anos de trabalho com o ator nunca teve um atrito com ele.

Ana Maria Bragaa - Morre Ator Tom Veiga, ele interpretava o LOURO JOSÉ, em programa de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ao lado de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José; ele foi encontrado morto em casa (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Ela é muito natural. A gente olha com muita naturalidade a Ana conversando com um papagaio o tempo inteiro. É impressionante como você conseguiu vender essa história e a gente comprou integralmente — ele é seu parceiro”, afirmou a apresentadora.

Em março deste ano, Ana Maria o surpreendeu na comemoração de seu aniversário dizendo o quanto respeitava Tom Veiga e declarou seu amor pelo manipulador do “Louro José”.

“Parabéns pro meu filhote mais lindo, Louro José, que está fazendo aniversário hoje. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”.

É verdade! Caramba, você que é minha. Se eu esquecer do seu aniversário, não liga, não, porque eu tinha esquecido do meu”, brincou o ator Veiga, na homenagem.

Com informações: UOL

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS