Por: JCS

A influenciadora digital Ygona Moura faleceu na quarta-feira (27), conforme consta nas informações de seu perfil do Instagram, que era atualizado constantemente por sua mãe, Valéria Cardoso. A jovem estava internada com Covid-19 na UTI do hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo.

Ygona Moura nos últimos dias alcançou destaque ao gerar uma grande polêmica nas redes sociais, afinal, ela fez um post onde celebrava por estar aglomerada em uma festa na qual tinha recebido bem para ali participar.

capa oficial - Morre a influenciadora digital Ygona Moura vítima da Covid-19

Logo em seguida ela contraiu a covid-19 e precisou ser internada, conforme o tempo passava seu estado clínico piorava, assim informavam os vários posts que sua mãe fazia, inclusive pedindo oração pela filha. Infelizmente seu estado clinico se agravou e seu organismo não resistiu à infecção.

Ontem, (27) o post dizia: “pessoal perdemos a Ygona”, é muito triste uma mãe ter que comunicar o falecimento de uma filha.

Um novo post foi feito pela família comunicando sobre o enterro:

“Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família“, afirmava o comunicado publicado por parentes da influencer no Instagram dela.

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS