Por: JCS

Os passageiros do metrô de Los Angeles, EUA, foram surpreendidos por uma voz feminina suave, aveludada e poderosa.

Dessa vez, foi uma cantora de ópera que mora nas ruas da cidade que além de surpreender a todos, contou com a empolgação de uma boa alma que gostou de sua performance, gravou e compartilhou nas redes sociais.

A cantora é Emily Zamourka, 52 anos, passou a cantar nas ruas e metrôs, pois teve seu violino furtado, que custava US$ 10.000 – aproximadamente R$ 42.000 – há três anos.

Além disso machucou seu pulso, como a música era sua fonte de renda, não tendo mais com o que tocar, passou por inúmeras dificuldades financeiras, o que a levou a virar uma sem-teto.

Sua sorte começou a mudar quando um policial muito gentil se encantou com sua apresentação. Ela cantava na plataforma do metrô, estação Wilshire e Normandie Purple Line, uma versão de Puccini Aria, e ao mesmo tempo puxava um carrinho com suas coisas pessoais e carregava várias sacolas.

Maravilhado, ele pegou seu celular, gravou um vídeo da apresentação e publicou no Twitter do departamento de polícia, não demorou muito e o vídeo se tornou muito popular.

Michel Trujillo, ficou perplexo com a situação dela e fez uma vaquinha para ajudá-la no GoFundme.

O sucesso do vídeo e a vaquinha foram fundamentais para mudar radicalmente a vida da cantora de ópera.

Com o valor da arrecadação ele conseguiu comprar um novo violino, arrumou um hotel para ela morar. O excedente do dinheiro servirá para ela se manter até que consiga ganhar dinheiro com seu talento em tocar e cantar e, assim sobreviver.

Emily Zamourka é muito talentosa, toca piando, violino, canta e é professora. Foi morar nos EUA logo que completou 24 anos.

UM VÍDEO VIRAL

O vídeo de sua apresentação, teve uma enorme procura no Twitter da polícia de Los Angeles, obtendo mais de 440 mil visualizações.

As imagens foram propagadas na página Lapdhq Instagram, com mais de 51 mil visualizações.

É muito bom fazer uma boa ação para tornar a vida do outro  melhor!

Às vezes você tem apenas que parar e ouvir, para ouvir algo bonito”, diz a página.

Assista ao vídeo da apresentação:


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS