Por: JCS

Uma das irmãs do morador de rua João Coelho Guimarães, de 45 anos, que ficou famoso nas redes sociais por ganhar de presente um “banho de loja em uma loja de Goiânia”, conseguiu reencontrar seu irmão depois de 10 anos sem qualquer notícia sobre ele (veja vídeo abaixo).

Maria Guimarães viajou de Brasília, local onde mora, para Goiânia na quinta-feira (17), após ler reportagem sobre o caso e ver as transformações visuais do seu irmão. No reencontro, que aconteceu na loja onde ele “mudou o visual”, Maria o abraçou e se emocionou muito.

João estava bem introspectivo e tímido, mas retribuiu o carinho de sua irmã. Ele além de reconhece-la fez menção dos outros três irmãos que tem.

capa oficial - Morador de rua que ganhou “banho de loja” em Goiânia tem um reencontro emocionante com sua irmã após 10 anos (vídeo)
O local do reencontro foi a loja de roupas e barbearia que o cantor Alessandro Lobo tem, foi ali que ele presenteou o morador de rua com os cortes de cabelo e de barba, e lhe deu algumas peças de roupas.

Maria confessou que, foi muito bom rever o irmão, e que gostaria que ele aceitasse morar com ela ou passar alguns dias em sua casa. Contudo, João não aceitou. Mas, já foi um grande passo reconhecer o irmão, reencontrá-lo e saber onde ele está vivendo.

“Ele falou que não quer ir. Eu respeito. O amor não é à força. Você tem que querer. Só de saber que ele está aqui, de pedir para ele não se afastar e para a gente manter contato, já vale”, disse Maria Guimarães.

Logo depois, Maria regressou para Brasília. Entretanto, ela disse que vai continuar se comunicando com Alessandro (dono da loja) para ter notícias de seu irmão (João) e voltar para vê-lo novamente.

page certo - Morador de rua que ganhou “banho de loja” em Goiânia tem um reencontro emocionante com sua irmã após 10 anos (vídeo)
Foto: Instagram

João ficou conhecido por ganhar um “dia de beleza”

João, no sábado (12), passou em frente a uma loja de moda masculina que tem uma barbearia, e como faz todos os dias, conversou com o pessoal e, só que desta vez, pediu um barbeador para aparar sua barba enorme. Mas, o proprietário, cantor sertanejo Alessandro Lobo, resolveu lhe fazer uma surpresa e lhe dar de presente um “dia de beleza”.

Alessandro Lobo, diz que sentiu no coração em ajudar o João. Então ele mobilizou sua equipe para fazer a barba, cabelo, bigode e dar uma boa “mudança em seu visual”. O João  ficou quase irreconhecível, ao final, o empresário também lhe deu algumas peças de roupas novas.

1 10 - Morador de rua que ganhou “banho de loja” em Goiânia tem um reencontro emocionante com sua irmã após 10 anos (vídeo)
Cantor Alessandro e João antes de passar pela transformação no visual em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Alessandro Lobo

Alessandro Lobo diz que fez tudo de coração: “Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele”. Afirmou.

Assim como os outros clientes da loja, João recebeu um tratamento VIP que mudou o seu aspecto físico completamente, feliz, o empresário postou em seu Instagram os resultados da mudança afirmando que: “devemos fazer o bem sem olhar a quem”.

Depois destas publicações o caso viralizou nas redes sociais e a irmã de João o reconheceu e veio para reencontrá-lo.

Com informações: G1
Imagens: Youtube/Instagram

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.