Por: JCS

Joselyn Cano, morava na Califórnia, na ânsia de melhorar sua aparência estética, viajou para a Colômbia para fazer o procedimento. Devido a complicações decorrentes da cirurgia, ela faleceu no dia 7, contudo, o caso só veio ao conhecimento público nesta quinta-feira (17), por causa da divulgação feita no jornal The Sun.

O procedimento estético “lifting” que a modelo fez tinha o objetivo de levantar os glúteos, tirar o excesso de pele na região e diminuir a flacidez na área. Conforme o site, esta foi a segunda vez que Joselyn fez o procedimento.

O velório foi feito na quarta-feira (16), na Califórnia, e um padre esteve ali presente. A cerimônia foi transmitida ao vivo via Youtube.

capa oficial - Modelo mexicana morre após complicações decorrentes de cirurgia plástica

“Joselyn entrou nesta vida na quarta-feira, 14 de março de 1990. Ela entrou na vida eterna na segunda-feira, 7 de dezembro de 2020. A visitação de Joselyn será realizada na quarta-feira, 126 de dezembro de 2020, das 10:00h às 13:00h”, escreveu a funerária na descrição da transmissão.

Muito conhecida nas redes sociais, Joselyn tinha quase 13 milhões de seguidores no Instagram. Até o momento a família dela não se pronunciou sobre a morte.

Com informações: GenteIG
Imagens: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.