Por: JCS

Um mistério tem tomado conta de parte da Europa, milhares de patos caem mortos do céu, e os que conseguem pousar na maioria morrem, foram 200 patos na Dinamarca, centenas de garças na Turquia, milhares de andorinhões e andorinhas na Grécia, 100 estorninhos em Roma.

A população diz que os pássaros caem já mortos do céu, sem que nenhum órgão público informe o real motivo.

Na Grécia, os cientistas dizem que ventos muito fortes nos últimos três dias feriram gravemente ou mataram milhares de andorinhas e andorinhões, que estavam migrando da África do Sul para o continente Europeu. (Conforme: The Guardian)

Muitíssimas carcaças foram localizadas nas ruas de Atenas, nas varandas de apartamentos da capital, nas belas ilhas do Mar Egeu e nas proximidades de um lago bem perto ao porto de Nauplia, no Peloponeso.

Este acontecimento foi tido como um desastre sem precedentes. Milhares de pássaros mortos foram encontrados próximos da vila Koprisik.

O mistério se instalou, pois nem os moradores e nem os funcionários conseguem imaginar o real motivo por trás dessa tragédia.

Foram encontrados aproximadamente 200 patos mortos nas praias de Laeso, Dinamarca, e surge a dúvida se morreram por gripe aviária, covid-19, ninguém sabe responder ao certo uma vez que isto nunca aconteceu na ilha.

Quatro patos foram testados para detectar se era a Influenza aviária, porém todos deram negativo.

Em 5 de fevereiro de 2020, centenas de pássaros apareceram mortos nas partes da Viale del Policlinico.

Conforme as autoridades, os pássaros morreram devido à queda de uma árvore que foi arremessada pelos fortes ventos na cidade.

Há um crescente aumento de pássaros morrendo. Mas infelizmente, ninguém consegue afirmar o que de fato está acontecendo.

Fontes: verdademundial/Ovnihoje/theguardiam

Imagem: Foto: youtube

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DA SENSIVELMENTE?

TEXTOS PARA INSPIRAR O AUTOCONHECIMENTO RESILIÊNCIA E A BUSCA DE UMA VIDA MAIS LEVE!

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS