A intervenção cirúrgica tem um custo de mais de 100.000 dólares, antes da qual sua mãe havia originalmente organizado uma campanha de arrecadação de fundos, de modo que apenas 24 horas depois esse doador secreto apareceu. Um anjo caído do céu que mudou a vida de Emily.

A pequena Emily Anderson, de 4 anos, tem paralisia cerebral , e a consulta para a operação que poderia ajudá-la a se locomover, chamada de rizotomia dorsal seletiva (SDR), é difícil de conseguir no sistema público de saúde britânico.

Como resultado, Paula Ratcliffe, 34, que é sua mãe e de três outros filhos, realizou uma campanha de arrecadação de fundos para financiar esta intervenção cirúrgica no sistema privado da Grã-Bretanha . Ela e o marido, John Anderson, 36, sempre sonharam em vê-la caminhar sem depender da cadeira de rodas.

Captura de Pantalla 2020 11 25 a las 22.07.38 - Milionário anônimo pagou a cirurgia de uma garota com paralisia e a mandou para a Disneylândia. Será capaz de andar
Foto: Paula Ratcliffe / Facebook

Paula precisava levantar $ 100.000 para pagar a operação de Emily . Um número bastante alto, que uma semana atrás, quando você lançou a campanha online, você pensou que demoraria muito para alcançá-la. No entanto, apenas 24 horas depois, um doador anônimo se ofereceu para pagar a conta de tudo e até convidou a família para uma viagem à Disneylândia .

Possivelmente um milionário que, ao ser solicitado a ajuda de uma mãe que ama sua filha, resolveu fazer a sua parte para que as duas fossem felizes. E tudo em segredo, pois é a mais pura solidariedade .

Captura de Pantalla 2020 11 25 a las 22.07.51 - Milionário anônimo pagou a cirurgia de uma garota com paralisia e a mandou para a Disneylândia. Será capaz de andar
Foto: Paula Ratcliffe / Facebook

“É a primeira vez na minha vida que fico sem palavras e fiquei muito entusiasmado quando o doador me ligou com a oferta (…) Cerca de 24 horas após a arrecadação de fundos, recebi um telefonema para me dizer que a oferta era ali para que tudo fosse pago por um doador secreto, que queria ficar anônimo (…) Foi tudo do nada e eu não esperava nada (…) Ele quer financiar o atendimento médico, o tratamento, o pós-atendimento e depois convidá-la para uma viagem à Disney, o que é simplesmente incrível (…) Não tenho como mostrar o quanto somos gratos a essa pessoa e sou muito grata por eles acreditarem tanto na minha filha quanto eu ”

– disse Paula Ratcliffe , segundo o Daily Mail –

Captura de Pantalla 2020 11 25 a las 22.08.01 591x1024 1 - Milionário anônimo pagou a cirurgia de uma garota com paralisia e a mandou para a Disneylândia. Será capaz de andar
Foto: Paula Ratcliffe / Facebook

Os pais de Emily perceberam que havia algo estranho em sua saúde e desenvolvimento quando ela era apenas um bebê e, depois de ver que ela tinha espasmos preocupantes, decidiram que era hora de levá-la ao hospital. Lá, ela foi diagnosticada com paralisia cerebral. Depois de uma ressonância magnética, os médicos encontraram danos significativos no lado esquerdo de seu cérebro , causados ​​por seu nascimento prematuro. No início, os especialistas até acreditaram que essa garota nunca aprenderia a andar ou falar .

“Mentalmente, Emily está absolutamente desperta e inteligente, é só seu corpo que a decepciona (…) esta cirurgia vai mudar sua vida e é algo enorme para ela (…) Ela quer desesperadamente se envolver com seus amigos do ensino fundamental e tem um grupo brilhante de professores e amigos que a ajudam ”

– disse Paula Ratcliffe –

Captura de Pantalla 2020 11 25 a las 22.08.43 - Milionário anônimo pagou a cirurgia de uma garota com paralisia e a mandou para a Disneylândia. Será capaz de andar
Foto: Paula Ratcliffe / Facebook

Foi nesse momento que Paula começou a investigar e pôde descobrir que existia cirurgia de rizotomia dorsal seletiva . Intervenção cirúrgica que cortará os nervos e diminuirá a espasticidade das pernas, que hoje devido à paralisia não funcionam com o cérebro.

Atualmente, ela não consegue ficar em pé ou sentar-se com as pernas estendidas e esta operação permitirá que ela se estique . Uma operação que é mais eficaz em sua tenra idade do que anos depois, portanto, o aparecimento deste doador anônimo é muito oportuna. O que vai ajudar uma menina, que contra todas as probabilidades já fala, a também conseguir andar .

Tradução e adaptação de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.