Por: JCS

Um crucifixo metálico impediu que uma bala perdida atingisse e fizesse um grande estrago no peito de um menino de apenas 9 anos. Isto aconteceu na província de Tucumán, na Argentina.

Conforme informações da imprensa local, o menino se chama Tiziano e deu entrada no hospital com apenas um ferimento superficial no tórax “ causado por uma arma de fogo”. O acidente aconteceu no dia 21 de dezembro à noite, antes da virada do ano.

A criança fez alguns exames e, logo em seguida foi liberado. Voltou para sua casa para comemorar o “milagre do ano novo”.

A polícia argentina investiga a procedência de onde veio o disparo.

O MILAGRE DO CRUCIFIXO

A verdade é uma só, o crucifixo estava no lugar certo e na hora certa. Tanto que a família do menino confirmou as informações a um canal de TV argentino, e afirmaram que no momento do disparo, Tiziano usava o crucifixo no pescoço, e o tiro atingiu em cheio o crucifixo, que evitou que a bala entrasse em seu corpo. Para comprovar o fato, a família enviou à equipe de reportagem as fotos do crucifixo metálico, e o que restou da bala.

Conforme a publicação do jornalista José Romero Silva, foi possível ver o tamanho da força e do impacto que a bala fez. O projétil furou parte do crucifixo metálico e entortou a imagem do cristo crucificado.

O crucifixo reteve a bala que, provavelmente, mataria o menino, assim, para a família, este foi o milagre de vida de 2021, e a fé de todos foi renovada por tão grande graça alcançada.

Com informações: Aleteia

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.