Por: JCS

Michelle Obama tem feito coisas importantes ultimamente, já lançou um livro, um podcast e um documentário, agora, sua mais nova novidade para o público infantil é: Uma série com foco na culinária saudável para crianças na Netflix. O objetivo do programa é estimular as crianças a comerem de forma saudável. O programa já promete muita audiência, pois além de ser apresentado pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos, terá a participação de dois fantoches: Waffles e Mochi, que trarão muita diversão e interação com o público.

Inicialmente, a programação foi dividida em 10 episódios que serão comandados pelos dois fantoches, Waffle e Mochi, eles querem ser “chefs”, e são uma dupla de amiguinhos que foram selecionados por um supermercado da região. Os episódios mostram os dois fazendo uma jornada culinária, onde conhecem várias cozinhas, restaurantes, fazendas e lares em quase todo o mundo, preparam receitas saborosas com ingredientes simples do dia-a-dia tendo a participação de chefs conhecidos no mundo, cozinheiros caseiros, crianças e outras celebridades.

capa oficial - Michelle Obama apresentará uma série sobre gastronomia saudável para crianças na Netflix

Michelle se encantou com o projeto e anunciou em sua conta do Instagram, deixou claro que a série será “sobre boa comida: descobri-la, cozinha-la e, claro, comê-la”. Mesmo que a dupla Waffles + Mochi seja direcionada para o público infantil, ela afirmou que haverá várias dicas de boa alimentação para adultos.

A série está prevista para estreara em 16 de março na plataforma Netflix.

Com informações: MSN

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS