Em tempos difíceis, a lenda da NBA se comprometeu com as pessoas necessitadas e doou os lucros que ganhou com “The Last Dance”, seu documentário de sucesso da Netflix. Tudo se encaixa com a celebração do Dia de Ação de Graças.

Conhecido por estar comprometido com organizações e ações filantrópicas, o jogador de basquete mais conhecido do mundo, Michael Jordan , mais uma vez deu sua mão para ajudar pessoas com fome, especialmente em um ano tão complicado pela pandemia do coronavírus.

Por esta razão, e por ocasião da celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a estrela da NBA fez uma doação de dois milhões de dólares à organização de caridade “Feedin America” , que se dedica ao combate à fome em todo o país.

jordan 1 - Michael Jordan doa US $ 2 milhões para alimentar famílias carentes.
Getty Images

Em nota da mídia internet TMZ Sports, tanto Michael Jordan quanto o Chicago Bulls anunciaram a importante doação que vem justamente dos lucros obtidos com o documentário ” The Last Dance “, ou “El Último Baile” em espanhol.

“Nestes tempos desafiadores e em um ano de dificuldades inimagináveis ​​devido ao COVID-19, é mais importante do que nunca fazer uma pausa e agradecer. Tenho orgulho de estar doando receitas adicionais de The Last Dance para Feeding America e seus bancos de alimentos membros nas Carolinas e Chicago para ajudar a alimentar os famintos da América. “

Disse Michael Jordan para TMZ Sports.

jordan 2 - Michael Jordan doa US $ 2 milhões para alimentar famílias carentes.
Foto: Netflix

Como dissemos a você, Jordan, que também é dono do time de basquete Charlotte Hornets, ao longo de sua carreira na NBA esteve ativamente envolvido na promoção e doações para causas beneficentes.

Na verdade, antes do reinício da temporada, a lenda e a marca Jordan anunciaram uma doação de US $ 100 milhões em 10 anos que será usada para ajudar “a garantir igualdade racial, justiça social e maior acesso à educação”. , justamente com o início do movimento Black Lives Matter.

jordan 3 - Michael Jordan doa US $ 2 milhões para alimentar famílias carentes.
Getty Images

Esperamos que Michael Jordan nunca perca seu espírito de solidariedade porque ele realmente faz a diferença.

Hoje muitas famílias agradecem pelo seu enorme coração!

Tradução e adaptação de: UPSOCL

 

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.