Por: JCS

A pequena Nicoly sempre sonhou em viajar de barco, o pai não tinha dinheiro para financiar a viagem, mas, ele teve uma ideia brilhante para realizar o sonho dela…

“Melhor pai do mundo”. Foi dessa maneira que o coreógrafo Jefferson de Oliveira Chaves conquistou a Web ao realizar o sonho de sua filha Nicoly e conseguiu encantar os corações daqueles que ficaram sabendo da história.

“Minha filha disse que tinha um sonho de andar de barco e eu não sabia o que fazer. Não sou rico e nem tenho amigo rico que tenha barco. Então, lembrei da Barca Rio/Niterói. Atravessei a cidade numa viagem de 1h30 e, quando ela viu a barca, disse: `Você é o melhor pai do mundo`”, disse “Cebolinha” no Twitter.

O post do coreógrafo bombou nas redes sociais superando a marca de 227 mil curtidas. Inúmeras pessoas elogiaram sua atitude nos comentários dizendo: “Parabéns pela grande atitude paizão”, “Parabéns pela filha que você tem! Ser grata é uma virtude muito linda”, “Para ser o melhor pai do mundo não precisa ser rico e comprar tudo. Precisa de dedicação, atenção, amizade, carinho”, estas foram algumas das milhares de mensagens dos internautas.

Veja no vídeo abaixo o quanto Nicoly tem um bom coração, notou que um morador de rua estava com fome e pediu para seu pai pagar um lanche na padaria e de livre iniciativa entregou ao senhor que tinha fome.

Com informações: SBT


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS