Por: JCS

Mercadinho faz uma “corrente da solidariedade” e doa pãozinho para a criança que por não ir à escola não tem o que comer.

Na contramão de empresários gananciosos que num momento crítico que vivemos aumentam os preços na intenção de explorar o bolso do consumidor, um empresário conquistou a internet com uma atitude muito gentil, doa pãozinho para a criança que não tem o que comer por não poder ir à escola.

Um empresário de Osasco, dono do Mercadinho Tete – Praça Pastor José Maria da Silva, Jardim Elvira, Osasco – SP – CEP 06243320, teve uma atitude humana e muito nobre.

Ciente da dificuldade que as famílias estão passando, principalmente por seus filhos estarem confinados e não poderem ir à escola (pois é na escola que eles comem), ele teve compaixão destas crianças e seus pais, e sem saber iniciou uma CORRENTE DA SOLIDARIEDADE, que precisamos copiar esse modelo no Brasil.

Separou muitos pãezinhos e pediu para aquela família vir ao mercado e “pegar o pão de cada dia” pois “não irei te cobrar nada”.

Em sua reflexão de vida ele afirma que: “Na vida somos um pelo outro e dessa vida nada se leva, o pão nosso de cada dia nos dai hoje. Deus abençoe sua família”

Gente, que atitude maravilhosa, vamos fazer essa atitude do empresário conhecida, vamos fazer uma corrente da solidariedade e ajudar o necessitado, somos mais fortes quando ajudamos o nosso semelhante.

Veja abaixo o post dele no Facebook:

Eu sei que não é muita coisa,mais vc aí família que o único almoço do seu filho era na escola e esses dia não terá aula…

Posted by Tete Matheus on Tuesday, March 17, 2020

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS