Por: JCS

Recentemente o vídeo abaixo tornou-se viral nas redes sociais, pois mostra um menino em uma loja da Samsung lendo um tablet e fazendo um trabalho de geografia.

O caso gerou comoção entre os internautas e todos se perguntavam: Quem é esse menino? Onde ele mora?

Depois de muito esforço, localizou-se o menino: Seu nome é Guilherme, tem apenas 10 anos de idade, e, foi à loja por não ter computador em casa e nem acesso à internet, por isso foi fazer a pesquisa para um trabalho de geografia.

O resultado do vídeo foi o derretimento geral dos corações dos internautas. Para tanto, um site muito respeitado no Brasil (razoesparaacreditar), resolveu fazer uma vaquinha virtual e ajudar a família do Guilherme. Se você quer ajudá-lo Clique aqui.

A própria Samsung quer ajuda-lo, autorizou a loja em que ele fez a pesquisa a presenteá-lo com um tablete. Sensacional, não acham?

“Já está tudo certo para o tablet dele e vamos auxiliar também no seguro do aparelho contra acidentes”, assim disse o gerente do grupo Nagem, Gustavo Duque, encarregado da loja Samsung no Shopping Recife.

guilherme 2 - Menino filmado estudando em um tablet de uma loja, ganha o aparelho da Samsung
Guilherme com a mãe e com o seguidor Leonardo Rocha, que também está acompanhando essa história de pertinho. Foto: Arquivo Pessoal

Em contato com a mãe de Guilherme, descobriu-se que ela trabalha como auxiliar de serviços gerais na mesma escola que ele estuda, mora em uma casa alugada, em Recife, juntamente com o Guilherme e outro filho de 14 anos.

“Quando eu folgo de segunda, passo o dia fazendo extra como faxineira para sustentar a casa”, disse dona Roseli.

Com informações: RPA

Guilherme pesquisando no tablet - Menino filmado estudando em um tablet de uma loja, ganha o aparelho da Samsung
Foto: Montagem

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS