John Oliver Zippay, 6 anos, foi fortemente aplaudido após terminar a etapa final de quimioterapia – uma luta que durou três anos contra a leucemia. O vídeo tem encantado as pessoas nas redes sociais.

 

John Oliver Zippay, de 6 anos, é carinhosamente tratado por seus amigos e familiares como “Jo”. Concluiu a fase final de quimioterapia há duas semanas, e recebeu uma calorosa comemoração. Seus colegas e professores da Escola Católica St. Helen, em Ohio, (EUA), onde estuda, montaram uma festa de boas-vindas muito emocionante.

Os alunos se organizaram em fileiras no corredor para aplaudi-lo ao ver o colega passar. E nota-se o pequeno “JO” caminhando, com um sorriso demonstrando timidez. No final, ele ganha um abraço dos professores juntamente com um cartaz de mensagens de carinho. O vídeo sensibilizou os internautas que diziam: “Eu não estou chorando. Nós estamos chorando”; “isso é tão adorável, amigos torcendo por ele! Que incentivo”.

1 1 - Menino de 6 anos que venceu o câncer é aplaudido pelos colegas (Vídeo)
Foram 3 anos de luta contra a leucemia (Foto: Reprodução/WJW-TV)

Seus pais deram depoimentos em entrevistas à WJW-TV, John, o pai disse: “meu filho está indo muito bem” e sentindo-se melhor. Megan, a mãe, falou: “eu e meu marido o mantivemos em uma bolha” nos últimos três anos, queremos que ele saia e brinque bastante, viaje e aprenda novamente. “Você quer que o seu filho cresça, fique sujo, brinque ao ar livre e se divirta, e o mantivemos em uma bolha, por isso estamos empolgados. Estamos ansiosos pelo futuro e ter nosso menino de volta”, concluiu.

2 1 - Menino de 6 anos que venceu o câncer é aplaudido pelos colegas (Vídeo)
Os pais de John (Foto: Reprodução/WJW-TV)

Assista ao vídeo emocionante:

Com informações: Revista Crescer


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS