Little Steven foi diagnosticado em 2016 com leucemia linfoblástica. Após anos de luta, ele saiu vitorioso, conseguiu derrotar a doença.

Às vezes pensamos que ser criança não é sinônimo de ser um guerreiro. Não estão associados à força, sentimos necessidade de protegê-los. E, claro, sua única preocupação deve ser se divertir, mas infelizmente nem sempre é o caso. As doenças, principalmente o câncer, não distinguem as idades e, muitas vezes, atingem os mais pequenos, como neste caso.

O pequeno Steven tem 9 anos e foi diagnosticado com leucemia linfoblástica em 2016. Depois de longos anos lutando uma batalha apenas por grandes guerreiros, ele derrotou o câncer e saiu vitorioso. Ele tomou sua última dose de quimioterapia, chorando de alívio e felicidade. Você conseguiu, pequeno gigante.

Deixamos para vocês o vídeo em que ele consome seus comprimidos mais recentes:

PRAISE GOD!!! Little mans VERY LAST CHEMO!!! BIG TEARS OF JOY❤️❤️❤️ Sorry no sound but you can just feel it❤️❤️

Publicado por Ashley Cotter em Sábado, 14 de dezembro de 2019

Em termos gerais, a leucemia linfoblástica é um tipo de câncer que consiste em um aumento anormal de linfoblastos em quem sofre disso. Eles são incompetentes para defender a pessoa de infecções e outras enfermidades, com isso os glóbulos vermelhos e as plaquetas diminuem e pode levar à anemia e outras doenças, segundo informações do AEAL .

Era exatamente disso que Steven Cotter , de apenas 9 anos, sofria . Desde 2016, ele passou por diversos tratamentos e medicamentos, centenas deles.

1 1 7 - Menino chorou com grande emoção ao tomar a última dose de quimioterapia. Ele venceu o câncer
Facebook Ashley Cotter

Ashley, a mãe do menino, compartilhou o vídeo emocionante onde Steven é visto chorando de emoção. Ele teve que tomar sua última dose e adeus, após anos de intensa batalha. Ele venceu o câncer.

A felicidade inundou ele e sua família, pois esses tratamentos exigem muito apoio familiar, principalmente se for uma criança.

2 8 - Menino chorou com grande emoção ao tomar a última dose de quimioterapia. Ele venceu o câncer
Facebook Ashley Cotter

Da mesma forma que conseguiu vencer, com apenas 9 anos, tornou-se um verdadeiro guerreiro. Não é um daqueles que usa capa e aparece na televisão, ele é real.
Esperamos que o pequeno Steven não passe por algo assim de novo, ninguém deveria. E histórias como essa se repetem em cada caso. Parabéns!

 

Texto traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS