Por: JCS

Uma verdade é certa: Há muitas pessoas no mundo causando dores e decepções desnecessárias ao próximo. Há pouco tempo uma história bem triste envolvendo a pequena Marian Scott, 8 anos, chamou a atenção de muitas pessoas.

As fotografias que a escola tirou dos alunos foram negadas a ela por causa das mechas vermelhas existentes em seu cabelo. Contudo, quando este absurdo chegou aos ouvidos do fotógrafo Jermaine Horton, ele resolveu mudar essa história de forma surpreendente.

Conforme depoimento do diretor da escola, segundo reza a política da escola, os alunos devem “manter” a cor natural dos cabelos. Fato que nos dias de hoje, não faz nenhum sentido. A pequena Marian nem chegou a ser clicada pelo fotógrafo por conta de suas mechas avermelhadas.

A escola procurou se defender dizendo ter enviado um vídeo “explicando” as políticas da instituição, antes da sessão de fotos. Contudo, os pais de Marian afirmam nunca terem recebido o dito vídeo.

Jermaine Horton, fotógrafo, ficou indignado com esse destrato e procurou a família da menina, resolvendo então presentear Marian com uma sessão de fotos exclusivas.

Jermaine Horton 1 - Menina de 8 anos é proibida de participar das fotos da escola e um fotógrafo lhe dá de presente um ensaio exclusivo
Jermaine Horton Photography
Jermaine Horton 2 - Menina de 8 anos é proibida de participar das fotos da escola e um fotógrafo lhe dá de presente um ensaio exclusivo
Jermaine Horton Photography
iphoto6 3 - Menina de 8 anos é proibida de participar das fotos da escola e um fotógrafo lhe dá de presente um ensaio exclusivo
Jermanie Horton Photography

Com informações: Iphotochnnel

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS