Alexandre Correia, marido de Ana Hickmann, compartilha momentos de sua vida familiar em suas redes sociais, é uma forma de alegrar seus mais de 800 mil seguidores.

Nesta terça-feira (10), ele postou um vídeo em seu Instagram dando uma notícia que deixou todos preocupados.

“Eu tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido porque já me reconheceram na oncologia do Hospital Albert Einstein algumas vezes. E também por conta da aparência que já começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, disse no post.

Logo após, Alexandre revelou como descobriu a doença.

Captura de Tela 114 - Marido de Ana Hickmann está com câncer: Ela se diz “otimista com o tratamento”
Imagem: Instagram

“No dia 17 de outubro, eu fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo, que era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre de baixo do maxilar e a base do crânio, bem grande. Ele foi retirado inteiro. Com sucesso. E foi diagnosticado câncer”, disse.

Alexandre também informou que atualmente faz tratamento com rádio e quimioterapia.

“Logo após, fui submetido a um período de cinco dias de resguardo e desde a semana passada passo a fazer sessões diárias de radioterapia e algumas sessões de quimioterapia. Passo bem, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível.

Claro que a Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente essa minha esposa. Estou otimista, só o dia da quimio que é mais sofrido. Mas estou com otimismo, estou forte, vou vencer. Estou na mão de excelentes médicos”, finalizou.

Assista ao vídeo clicando aqui.

 

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS