Por: JCS

O jornalista e palestrante Marcos Piangers resolveu parar com todas as suas atividades profissionais para lidar com um causa nobre: a saúde debilitada de sua mamãe, ela estava com câncer.

Enquanto alguns filhos, sabendo da precariedade da saúde de seus pais, fazem vistas grossas e os deixam sem cuidados, Marcos Piangers deu uma aula de caráter e empatia, isto porque ele sabia que quando uma pessoa está com câncer, fica completamente debilitada, indefesa e frágil. Ele disse que “Perto do câncer, todos os outros problemas da vida se tornam minúsculos”

“Larguei tudo para cuidar dela, mesmo ela dizendo que não precisava”

Ele resolveu fazer todas as atividades de casa para a sua mãe, dirigir, cozinhar, lavar louças para que ela ficasse tranquila enquanto fazia as sessões de quimioterapia.

O que leva um homem famoso, casado, com filhos a parar todas as suas atividades profissionais para cuidar de sua mãe? CARÁTER, ele resolveu dar um pouco de seu tempo e atenção para a mulher que além de ter cuidado dele desde a infância, o ensinou a ser um homem de valor, humano e responsável.

Ele disse o seguinte: “Que filho eu seria se não devolvesse seu amor e seus cuidados? Que homem eu seria? Certamente, não o homem que ela me ensinou a ser.”

Parabéns à atitude humana, justa e amorosa para com sua mãe!

 

No meio da pandemia descobrimos que o câncer tinha voltado. E perto do câncer, todos os outros problemas da vida se…

Posted by Marcos Piangers on Wednesday, September 30, 2020

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS