Por: JCS

Os conhecidos atores Marco Ricca e Nicette Bruno continuam internados na Casa de Saúde São José, Zona Sul, Rio de Janeiro. Os dois foram diagnosticados com Covid-19, e permanecem em tratamento na UTI.

Conforme informações da administração da Casa de Saúde, Marco Ricca teve uma melhora clínica nesta sexta-feira (11). Contudo, não há previsão de que ele recebe alta tão cedo e continuará internado na UTI.

capa oficial - Marco Ricca e Nicette Bruno estão internados com Covid-19 no RJ, saiba detalhes

A atriz Nicette Bruno, continua internada na UTI, sendo que seu estado de saúde é considerado grave. Ela está sedada, intubada, utilizando ventilação mecânica e fazendo hemodiálise.

Nicette tem 87 anos, faz parte do grupo de risco por conta da idade, ela esteve durante os últimos 10 meses em sua casa, fazendo o distanciamento social e seguindo rigorosamente todos os critérios de segurança possível.

Contudo, no final de novembro, um parente “apareceu” em sua casa para fazer uma “breve visita”, dias depois ele disse que estava com Covid-19, assim, transmitiu a doença para ela que está sofrendo muito para manter-se viva.

Assim como vários estados no Brasil, o Rio de Janeiro a cada dia que passa bete novos recordes, tanto de pessoas infectadas com a Covid-19 quanto óbitos também. A situação mercê que todos dobrem os cuidados com a prevenção da doença.

Captura de Tela 317 - Marco Ricca e Nicette Bruno estão internados com Covid-19 no RJ, saiba detalhes
Foto: Instagram

Com informações: Portal G1

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS