Por: JCS

Uma motorista dirigia tranquilamente quando viu algo estranho no carro à frente, a mão de uma mulher que saia para fora do porta-malas. Ela fotografou a imagem imediatamente e repassou para a polícia, esta atitude foi o suficiente para salvar a vida da mulher raptada. Este caso aconteceu em Fortaleza, Ceará.

Um caso grave esteve na manchete dos jornais nesta terça-feira (05). Uma mulher foi espancada e jogada no porta-malas de um carro como refém em Fortaleza (CE). O porta-malas, contudo, estava parcialmente fechado, de forma que uma das mãos da vítima ficou estendida para fora, o fato chamou a atenção de uma motorista que estava bem perto do carro.

A motorista inconformada com o que viu, tratou de tirar uma foto e imediatamente repassou para a polícia, a boa atitude desta senhora permitiu que a polícia localizasse o carro e salvasse a vida da mulher que estava refém dentro do porta-malas.

Este caso foi dado entrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), sendo que três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime. Entre eles, um adolescente de 17 anos. No carro apreendido pela polícia, foi encontrado um revólver e munição.

Conforme informações da polícia, a mulher raptada estava sendo levada para um local ermo do bairro Pici, em Fortaleza, onde seria cruelmente executada. A vítima teve lesões nas costas, braços e pernas, mas não apresentava ferimentos graves e não corre risco de morte.

A polícia civil revelou, que o que motivou o sequestro, conforme depoimentos dos envolvidos, era se vingar da mulher refém, pois ela teria participado do assassinato do primo de um dos presos. Não foi confirmado pela polícia se ela, de fato, foi a autora do crime.

A atitude da motorista que flagrou a cena de rapto, levou um policial a dizer o seguinte: “Teve a atitude honrada e heroica de uma cidadã que vinha atrás do carro. Ela visualizou haver a mão de uma pessoa, do porta-malas, bateu a foto e acionou a polícia”, afirmou o policial civil.

Ela foi a pessoa certa no lugar certo e na hora certa!

 

Com informações: Portal G1

 

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS