Por: JCS

O filho da norte-americana Heather Clark, Lukas, tinha apenas 7 meses quando veio a falecer depois de sofrer uma parada respiratória devido a sucessivos maus-tratos de sua babá.

Clarck ainda em meio a muita tristeza, decidiu doar os órgãos de seu bebê. O coração foi doado à pequena Jordan Gonzalez, que tinha apenas 18 meses.

Três anos se passaram após o transplante, e a ONG Donor Life Arizona organizou um encontro entre Heather Clark com Jordan Gonzalez.

Durante o encontro, Heather recebeu um estetoscópio para que ouvisse mais uma vez o coração de seu filho Lukas pulsando no peito da pequena Jordan. Ao manusear o aparelho, ouviu os primeiros batimentos, não conseguiu conter a grande emoção e, as lágrimas rolaram quando dizia: “Esse é o seu bebê”.

20160202112407186896e - Mamãe que doou o coração de seu filho emociona-se muito ao conhecer a menina que recebeu o coração dele.
Foto: Reprodução

“Algo maravilhoso da doação é que ela me deu a chance de abraçar meu filho novamente”, comentou Heather. Não apenas Jordam foi ajudada, mas Lukas também ajudou a salvar outras vidas quando doou os rins e o fígado.

Lukas foi um verdadeiro milagre para salvar a vida de três pessoas.

Com informações: RPA

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS