Por: JCS

A apresentadora Maju Coutinho conheceu hoje a menininha do vídeo em que se identificou com ela. Maria Alice viajou com a mãe de Floriano, no sul do Piauí, até São Paulo para conhecer a apresentadora do Jornal Hoje.

Hoje, terça-feira (3) a apresentadora Maria Júlia Coutinho apresentou o programa como um lindo vestido amarelo, afinal, era o dia especial de conhecer sua linda admiradora mirim de apenas 2 aninhos, Maria Alice. O encontro aconteceu nos estúdios Globo de São Paulo. A pequena Maria Alice viajou com sua mãe da cidade de Floriano, Sul de Piauí, até a capital São Paulo e assim poder conhecer sua “musa” apresentadora do Jornal Hoje.

A menina encantou todos os internautas com um vídeo postado por seu pai, pois ao ver a apresentadora Maju Coutinho apresentar o Jornal, ela se identificou com o vestido e os cabelos da apresentadora, dizendo: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.

Assista ao vídeo da pequena se identificando com Maju:

Após o vídeo bombar nas redes sociais, o programa “Encontro com a Fátima” promoveu o encontro entre Maria Alice com Maju Coutinho. Pois a pequena Maria Alice viajou com a mãe de Piauí até São Paulo.

maria alice - Maju Coutinho se encontra e conhece a pequena admiradora Maria Alice
Maria Alice de 2 anos ficou conhecida após vídeo com Maju Coutinho — Foto: Arquivo Pessoal/Victor Mariano

O pai da menininha, Victor Mariano, informou que as imagens foram gravadas de maneira bem espontânea.

alice - Maju Coutinho se encontra e conhece a pequena admiradora Maria Alice
Maria Alice e os pais em Floriano, no Piauí — Foto: Arquivo Pessoal/Victor Mariano

Com informações: G1


OUTRAS LEITURAS


Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS