Por: JCS

O ator Tom Cavalcante, conhecido por nos encantar com seu lado humorístico, postou um vídeo no Instagram onde aparece com traje de gala. Desta vez não foi comédia que ele apresentou, ele simplesmente canta uma música italiana belíssima, e a interpreta com perfeição e emoção.

A apresentação musical dura 5 minutos e emociona pela interpretação, se não bastasse a beleza da música cantada, outro detalhe chama a atenção: o acompanhamento da melodia é tocado no piano pelo maestro João Carlos Martins, resultando em uma apresentação esplêndida, o maestro em determinados momentos da apresentação demonstra muita emoção ao tocar, em certos pontos parece que ele está chorando.

Ambos cumpriram as regras de distanciamento social, cada um se apresentou em sua própria residência para se protegerem da covid-19, o resultado do vídeo foi uma apresentação de encher os olhos e alegrar o coração.

A música escolhida foi Caruso, escrita pelo cantor italiano Lucio Dalla em 1986, é um sucesso mundialmente conhecido.

Esta apresentação feita pelo maestro João Carlos Martins, é uma verdadeira prova de superação, pois há pouco tempo ele havia parado de tocar por perder os movimentos dos dedos, até que um engenheiro desenvolve um par de luvas biônicas e lhe presenteia, assim, ele pôde voltar a tocar a sua música e nos encantar. Veja no vídeo que ele toca com uma luva.

O encontro de dois grandes talentos é comovente, confira o vídeo?

Com informações: Instagram

Crédito imagens: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS