Hillarie Galazka estava com seus filhos de 5 anos quando um homem em alta velocidade bateu em seu veículo. Seu instinto maternal a levou a usar seu corpo como escudo.

As mães dão tudo pelos filhos, até a vida . Às vezes não medem a extensão do que estão arriscando para salvá-los, mas não se importam, porque são o que de mais importantes  possuem e não aceitariam perdê-los .

Hillarie Galazka é um exemplo claro do amor sem limites que uma mãe sente . Essa mulher de Michigan , Estados Unidos , conseguiu salvar seus gêmeos enquanto dirigia, após ser atropelada por outro veículo , causando um acidente que custou sua vida .

1 6 - Mãe morre em acidente de carro protegendo seus filhos gêmeos em seu próprio corpo
Foto: Família Galazka

Conforme citado por Fox Detroit , os gêmeos de 5 anos conseguiram escapar com vida da colisão porque sua mãe , de 29 anos, os envolveu com seu próprio corpo, bloqueando assim qualquer impacto que pudessem receber .

2 6 - Mãe morre em acidente de carro protegendo seus filhos gêmeos em seu próprio corpo
Foto: Família Galazka

“Seu corpo os salvou. Os meninos dizem que a viram abrir os olhos e olhar para eles e depois fechar os olhos , nunca mais os abrindo. Eles se lembraram dela, “disse Jodie Kelley , de Hillarie mãe e os irmãos avó , de acordo com Fox Detroit .

“Ela era minha melhor amiga e ela se foi”, acrescentou ele.

3 7 - Mãe morre em acidente de carro protegendo seus filhos gêmeos em seu próprio corpo
Foto: Família Galazka

Enquanto Jacob Galazka , irmão Hillarie , disse : “Estou feliz que os bebês sobreviveram a uma tragédia para a família. Todo mundo adora essas crianças. Todo mundo adora Hillarie . Ela é uma mulher bonita, forte e de bom coração. Ele não merecia esta morte . “

capa oficial - Mãe morre em acidente de carro protegendo seus filhos gêmeos em seu próprio corpo

O acidente foi causado por excesso de velocidade de um motorista, que estava com a carteira suspensa. Na verdade, ele teve cinco suspensões e dois mandados de prisão , além de duas condenações anteriores .

4 3 - Mãe morre em acidente de carro protegendo seus filhos gêmeos em seu próprio corpo
Foto: Família Galazka

No início, o homem fugiu, mas mais tarde foi encontrado no hospital. A Polícia Estadual está realizando os expertises correspondentes para esclarecer a situação .

“Estou devastado. Não posso acreditar que este homem não passou a vida inteira na prisão por causa de todas as suas ordens . Eu não posso acreditar que estava atrás do volante a 145 quilômetros por hora em um caminhão “, disse Kelley.

5 1 - Mãe morre em acidente de carro protegendo seus filhos gêmeos em seu próprio corpo
Foto: Família Galazka

Agora, essa família está no doloroso processo de organizar o funeral e estão coletando dinheiro para pagar o funeral dessa mãe corajosa, da qual já arrecadaram mais de US $ 27.000 em doações .

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

OUTRAS LEITURAS






Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.