Por: JCS

Mãe de Isabella Nardoni deu à luz uma linda menina em São Paulo.

Nesta quarta-feira de “cinzas” (26), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu à luz uma linda menina. A criança tem o nome de Maria Fernanda, é filha do administrador Vinícius Francomano e Ana Carolina.

Quase todos conhecem a história de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, que teve uma morte violenta por parte de seu pai. A natureza presenteou Ana Carolina Oliveira, nesta quarta-feira (26) com uma bela menina, Batizada de Maria Fernanda, nascida no Hospital e Maternidade São Luiz, São Paulo, Capital.

Ana Carolina se casou em 2014 com o administrador Vinícius Francomano. Eles começaram a namorar logo após o dramático julgamento do casal Nardoni. O casal possui um menino, Miguel, de 3 anos de idade e, agora uma nova filha, Maria Fernanda.

As mídias têm acompanhado a vida de Ana Carolina Oliveira, pois em 2008 ela viveu uma tragédia que nenhuma mãe gostaria de passar, tamanha tragédia teve alcance mundial e abalou todos os brasileiros por tamanha crueldade. Em 2008, sua filhinha Isabela Nardoni, que tinha 5 anos, foi achada morta no jardim do prédio em que seu pai morava, Zona Norte de SP.

Em 2010, o pai da criança, Alexandre Nardoni, juntamente com a madrasta , Anna Carolina Jatoba, foram condenados pela Justiça brasileira, pois eles foram declarados os autores do crime bárbaro.

Imagine o trauma que Ana Carolina Passou, perder sua filha em uma morte violenta, hoje, parece que a natureza de forma justa lhe presenteia com uma outra menina.

Com informações: Época

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS