Por: JCS

Júlia Honória Franco, uma menina de apenas de 8 anos, foi a óbito em Caldas Novas, no sul de Goiás, após sofrer uma descarga elétrica ao tocar na estrutura metálica da decoração de Natal instalada em uma praça da cidade.

Infelizmente o passeio da família se transformou em uma grande tragédia

Conforme informações do portal G1, a mãe, Rejany Honória de Almeida disse, aos prantos, que a filha estava muito feliz naquele dia e que tirou fotos da menina pouco antes de ela levar o choque, cerca de 30 minutos antes. A família foi ao local com os filhos exatamente para ver a decoração natalina.

O incidente fatal ocorreu no dia 27. A mãe conta que a pegaram no colo e a levaram ao pronto socorro, mas a criança havia sofrido uma parada cardíaca e veio a falecer.

A foto tirada 30 min antes do incidente. Ao fundo, os enfeites natalinos que causaram a morte da criança.

A mãe se recorda: “Júlia estava toda feliz. Quando as crianças estavam brincando perto de uma estrutura metálica onde vai ser feito um túnel de luzes, ela colocou a mão nesse túnel e ficou grudada a mãozinha dela ali”.

O caso está sendo investigado pela polícia local para a apuração das responsabilidades.

Que este caso de máxima tristeza sirva de alerta a todos nós quanto aos cuidados a serem tomados com essas decorações luminosas.

Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares que hoje enfrentam a dor do luto!

Fonte G1

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS