Por: JCS

Nem tudo na vida aprendemos na escola, aliás, a vida nos ensina todos os dias e se utiliza de tudo e todos na natureza para nos ensinar que nosso conceito de “família” talvez precise ser repensado.

Os animais “irracionais” nos dão lições de amor e solidariedade, e nos mostram com belos exemplos que para uma família existir é preciso  MUITO AMOR. Veja o exemplo deste macaco, que adotou um cãozinho na rua e cuida dele como se fosse seu próprio filho.

Os dois animais vivem em Erode, Índia, e a ATITUDE do macaco chamou muito a atenção dos moradores local ao verem o macaco defendendo o filhote de outros cachorros de rua, mostrando total afeição ao cachorrinho.

Os moradores que assistiram à atitude protetora do macaco ficaram muito sensibilizados com tamanho exemplo de afeição que ofereceram comida para os dois. E, mesmo assim, o macaco deu outra lição de bondade, deixou o cachorrinho comer primeiro.

Quem observa essa família diferente afirma que eles têm um forte laço de afeição que os unem sempre – As imagens abaixo demostram essas verdades. Veja e encante-se:

monkey1 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vida
Fotos © Parithitamil

monkey2 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vidamonkey3 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vidamonkey4 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vidamonkey5 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vidamonkey6 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vidamonkey7 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vidamonkey8 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vidamonkey9 - Macaco adotou cachorrinho como se fosse seu filho e nos dá uma lição de vida

 

Com Informações: Hypeness
                    Fotos: © Parithitamil

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS