Por: JCS

O famoso técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo teve que ser internado às pressas no hospital Sírio Libanês, São Paulo, ele contraiu a Covid-19 pela segunda vez.

Em julho, quando ainda dirigia o Palmeiras, Luxemburgo testou positivo, mas estava assintomático, mesmo assim se afastou das atividades profissionais. Sabe-se apenas que ele contraiu a covid-19 pela segunda vez. Até o momento o hospital não divulgou nenhum boletim médico.

capa oficial - Luxemburgo é internado às pressas em SP, pegou Covid-19 pela 2ª vez

Luxemburgo tem 68 anos, estava no Rio de Janeiro com sua família e começou a sentir dores fortes de cabeça. Procurou seu médico e a recomendação foi que ele procurasse ir ao hospital com urgência.

Logo em seguida ele pegou seu carro e veio direto para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, lá chegando fez o teste e deu positivo para covid-19.

O Ex-técnico foi diagnosticado com covid-19 pela primeira vez em julho, e ficou afastado do trabalho por 10 dias para se medicar e recuperar, pois estava assintomático. Vanderlei está sem dirigir um time desde que foi demitido do Palmeiras, em 14 de outubro.

Esperamos que ele se recupere logo e volte a fazer o que mais gosta, treinar times.

Com informações: UOL
Imagem: Instagram

 

OUTRAS LEITURAS



Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS