Por: JCS

Olha que presente maravilhoso! Luisa Mell está pulando de alegria. Todos sabem o quanto ela defende a causa dos animais abandonados e que sofrem maus tratos, ela foi presenteada com um terreno de um milhão de metros quadrados, basicamente  ganhou uma floresta para realizar seu sonho de construir um santuário para proteger os animais. A pessoa que deu o presente foi Gilberto Zaborowsky, seu marido.

Luisa foi entrevistada pela UOL e disse: “Teremos que construir até a estrada que dá acesso ao local porque a atual é muito ruim e os caminhões com os animais que vamos resgatar não conseguiriam trafegar por lá. Além disso, terei que fazer toda a parte elétrica e monitoramento da fauna, e contratar um biólogo especializado em santuários desse tipo”.

Como os animais serão cuidados? Ela respondeu que os animais resgatados deverão ficar em um recinto e não haverá gaiolas para os prender no local, a ideia é cuidar, dar liberdade e não aprisionar, como acontece na maioria dos zoológicos, pois acredita que tal tratamento chega a ser “vergonhoso”. “Certamente, se somar tudo, os gastos serão de milhões”, informou. As estimativas deste projeto preveem que o primeiro animal a ser resgatado será abrigado nas dependências do santuário em meados do segundo semestre de 2020.

Em partes da entrevista, ela fez questão de agradecer aos famosos que a ajudam na defesa dos animais, principalmente a cantora Anita que, conforme a ativista, tem prestado um grande e importante apoio à causa.

Conheça mais do trabalho de Luisa Mell em seu Instragram, clique aqui

 

Fonte: IG

 

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS